Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol anuncia acordo de codeshare com a Copa Airlines

Copa opera atualmente para mais de 30 países e 65 destinos

Copa opera atualmente para mais de 30 países e 65 destinos

Depois da Korean, a  Gol dá prosseguimento ao programa de expansão de suas parcerias e acaba de anunciar um acordo de codeshare com a  Copa Airlines. O acordo precisa ainda ser homologado pela Anac e pelo Cade, Conselho de Administração de Defesa Econômica. Pelo acordo os passageiros da Gol que são clientes do Smiles poderão contabilizar suas milhas também nos voos operados pela Copa nas rotas do Caribe e vice-versa.

A Copa opera atualmente para mais de 30 países e 65 destinos. O compartilhamento de voo entre as duas empresas é visto tanto pela Gol como pela Copa como uma parceria que irá trazer benefícios aos passageiros das duas empresas. “Para a Gol, essa parceria com a Copa Airlines complementa nossos negócios nos mercados internacionais e gera mais benefícios para nossos clientes. Os clientes que viajam a lazer ou negócios terão mais opções e maior conveniência para voar”, explica Ciro Camargo, Gerente de Alianças da Gol.

O escopo da parceria incluirá compartilhamento em todos os voos entre o Hub da Copa nas Américas, na Cidade do Panamá de e para o Brasil, além de voos saindo do Panamá para mais de 54 cidades operadas pela GOL no Brasil.As empresas também celebraram acordo de Frequent Flyer Program (“FFP”), que proporcionará aos membros do Programa de Fidelização da Gol, o Smiles, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pela Copa. 

Receba nossas newsletters