Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto de Porto Seguro (BA) terá 12 voos extras na Semana Santa

Aeroportos do interior da Bahia se preparam para atender demanda da Páscoa

Aeroportos do interior da Bahia se preparam para atender demanda da Páscoa


Com a expansão da aviação regional, passageiros do interior da Bahia têm facilidade de viajar de avião para outros estados, e até mesmo comprar bilhete internacional, partindo de sua cidade. Durante o feriado de Semana Santa é esperado aumento no fluxo aéreo nos aeroportos da Bahia, que tem entre os destinos mais procurados São Paulo e Minas Gerais.

Aproximadamente 1,5 milhão de passageiros movimentaram o Aeroporto de Porto Seguro, no sul da Bahia, durante o ano de 2014. Já neste ano, o terminal terá 12 voos extras no período da Semana Santa para destinos como Belo Horizonte (MG) e a capital paulista. O aeroporto espera aumento de 74% no número de usuários, em relação ao ano anterior, e estima transportar 2.065 pessoas.
 
Cinquenta por cento dos passageiros que embarcam de Vitória da Conquista, no sudoeste, procuram Salvador como destino principal. Os aeroportos de Viracopos, em Campinas, e Confins, em Belo Horizonte, dividem o segundo lugar na busca por passagens.

Já os moradores da região oeste têm o Aeroporto de Barreiras à disposição para viajar nesta Páscoa. Dois novos horários, lançados no início de março, complementam diariamente embarques para Salvador e Brasília. Há possibilidade de mais voos – para outras cidades do País – a partir de conexões oferecidas pela Azul.

Receba nossas newsletters