Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

RJ e SP podem ganhar unidade hoteleira da rede Enotel

Estêvão Neves, proprietário e diretor-presidente da Rede Enotel (Home: Almir Cardoso, Regina Biondi, Estêvão Neves e Bárbara Fulco, do Enotel)

Estêvão Neves, proprietário e diretor-presidente da Rede Enotel (Home: Almir Cardoso, Regina Biondi, Estêvão Neves e Bárbara Fulco, do Enotel)


O diretor-presidente da Rede Enotel, Estêvão Neves, prestigiou a premiação “Flytour Invade PE”, na noite desta terça-feira (07/04), no Enotel Acqua Club. Questionado sobre possíveis novos empreendimentos no Brasil, Estêvão Neves confirmou que São Paulo e Rio de Janeiro são mercados que podem receber uma unidade com bandeira Enotel, no entanto ainda sem previsão.

“Já queríamos estar atuando nessas cidades. Porém, atualmente não temos nenhuma conversa em andamento. Já tivemos cinco propostas que não se concretizaram, já que nosso objetivo nessas cidades é criar uma unidade mais business e utilizar o empreendimento já pronto. Não queremos e nem devemos construir um empreendimento imobiliário do zero, porque não temos tempo suficiente para isso. O objetivo nesses estados seria, de fato, chegar com a bandeira e utilizar a estrutura”, disse o diretor-presidente da Rede Enotel.

Faturamento da Rede Enotel chega a 240 milhões em 2014

De acordo com o proprietário, no ano de 2014 o Enotel registrou um faturamento de 240 milhões de reais em todas as unidades. “Os quatro hotéis na Ilha da Madeira fecharam o ano com um faturamento de 120 milhões de reais, e o Complexo Enotel, aqui em Pernambuco, também. Para este ano, veremos o Enotel PE ultrapassar todas as unidades de Portugal juntas na questão do faturamento, podendo chegar a 187 milhões de reais ante os 135 milhões previstos para a Ilha da Madeira”, disse Estêvão Neves.

Para o proprietário, PE é um estado que tem uma importância muito grande para a rede. “Um estado com muita história e cultura. É de extrema importância valorizar esse mercado. Porto de Galinhas é uma marca ainda mais importante para nós. Com o produto que temos aqui, afirmo que 50% da valorização é devido a praia. Atualmente, temos 971 profissionais trabalhando no complexo, e ainda faltam mais 325 apartamentos para serem entregues na terceira etapa. Destes empregados, 98% é de Pernambuco e 90% é proveniente daqui mesmo de Ipojuca”, disse o diretor-presidente, Estêvão Neves.

Pedro Menezes, de Porto de Galinhas-PE

Receba nossas newsletters