Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Expedia lança ferramentas para melhorar feedback de hotéis

Katie Brenna e Rafael del Castilho, da Expedia

Katie Brenna e Rafael del Castilho, da Expedia


Durante sua presença na WTM-LA, a Expedia está apresentando duas novas ferramentas para melhorar o desempenho e a interação entre os clientes e hoteleiros. Segundo Rafael del Castilho, diretor para América do Sul da Expedia, uma das ferramentas que tem tido grande adesão é a Real Time Feedback, lançada no mês passado. “Com essa nova funcionalidade, assim que o hóspede realiza o check-in ele recebe um email perguntando se foi tudo bem, se há alguma crítica. A resposta é enviada ao gerente do hotel, dando tempo ao mesmo de ratificar o problema, possibilitando uma avaliação final mais alta”, destacou Castilho, que afirmou que o número de avaliações nos Estados Unidos aumentou após a ferramenta.

Outra ferramenta é a possibilidade de realizar promoções de último minuto através do aplicativo para mobile. “Essa nova ferramenta oermite que as promoções entrem e saiam do aplicativo sem comprometer o site”, finalizou Castilho. Segundo o diretor, a Expedia tem tido um crescimento de 60% ano a ano. Atualmente, a empresa conta com um escritório em São Paulo, um no Rio de Janeiro e, há duas semanas abriu um escritório em Recife. “Queremos fortalecer nossa presença no Nordeste”, explica.

Veja a cobertura completa da WTM LA 2015 no hotsite do M&E – http://hotsite.mercadoeeventos.com.br/wtmla2015

Receba nossas newsletters