Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Costa Brava Turismo investe em imersão das soluções Reserve

​Bruno Ciancio e a equipe comercial da Costa Brava

​Bruno Ciancio e a equipe comercial da Costa Brava


A Costa Brava Turismo realizou na última sexta-feira (1) uma imersão sobre as novas funcionalidades do sistema Reserve, focadas na qualidade do atendimento ao cliente através do uso aderente de novas tecnologias. O curso foi específico para a equipe comercial da empresa.
 
A constante inovação em gestão de viagens corporativas é uma premissa da Costa Brava, que investe periodicamente em treinamentos para os colaboradores. “Também promovemos reciclagens para nossa equipe sobre as melhores práticas tecnológicas, nesse caso dos produtos Reserve”, comenta Carlos Schwartzmann, Diretor de Marketing e Vendas da Costa Brava. “Nosso propósito é o melhor atendimento ao cliente, com inteligência na gestão das contas de viagens corporativas”, completa.

“A Costa Brava é referência em tecnologia no mercado de viagens corporativas”, afirma o gerente Comercial do Reserve, Bruno Ciancio, que também foi responsável pela imersão realizada. “A evolução de nossa parceria tecnológica atesta as soluções Reserve para cada oportunidade do mercado de gestão de viagens corporativas”, diz.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters