Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Singapore Airlines revela nova pintura da bandeira nacional no A380

A fuselagem dos A380s ostentará 47 metros de bandeira

A fuselagem dos A380s ostentará 47 metros de bandeira


A Singapore Airlines revelou, nesta quinta-feira (28), uma pintura moderna que estampará a fuselagem de dois A380s da companhia até o fim deste ano, para celebrar os 50 anos de independência do país, que ganhou soberania como “República de Singapura” em 9 de agosto de 1965.

Os superjumbos, que serão tematizados com uma bandeira de Singapura de 47 metros, estarão voando para destinos como Londres, Beijing, Hong Kong, Mumbai, Nova Deli, Xangai, Sidney e Zurique já a partir do começo do mês de junho. As turbinas dos A380s, por sua vez, estamparão o selo SG50, em referência aos 50 anos de independência oficial de Singapura.

“O sucesso da companhia está atrelado diretamente ao sucesso do país como um todo. Existe uma maneira melhor de celebrar essa importante data do que orgulhosamente estampar a nossa bandeira nacional nas aeronaves e levá-las para varios lugares do mundo?”, indagou o CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong.

Na última semana, a Singapore Airlines já tinha anunciado uma nova geração de assentos e suítes que estarão disponíveis a partir de 2017. Nesta quinta-feira (28), a companhia também comemorou o lançamento de um aplicativo renovado para Android e iOS.

Receba nossas newsletters