Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

PromPerú lança capacitações online via webconferência

A Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (PromPerú) acaba de lançar no mercado brasileiro o Programa de Capacitação Online Peru 2015, com treinamentos gratuitos realizados via webconferência (Webinar), voltado especialmente aos agentes de viagens e operadores de turismo. O objetivo é promover o destino, fortalecer o conhecimento da cadeia turística comercial de todos os Estados do Brasil com relação ao Peru, esclarecer dúvidas dos profissionais do trade e buscar oportunidades de diversificação de produtos.

Com a capacitação, a PromPerú espera aproximar-se cada vez mais do trade turístico, reafirmando a preocupação do destino com a qualidade e excelência dos produtos ofertados aos mercados B2B e B2C, através de treinamentos temáticos e qualificados, ministrados à distância, que certifiquem os participantes como especialistas no destino Peru.

Até o final do ano a expectativa é ter capacitado mais de 1.500 profissionais de agências de viagens e operadoras de turismo de todo Brasil. As inscrições devem ser feitas por meio do site  http://www.capacitacaoperu.com.br. Os profissionais que concluírem todas as etapas receberão certificado de Especialista no destino Peru.

As capacitações terão os seguintes temas e assuntos, nos respectivos meses:

Agosto
2ª Palestra: “Lima, capital na costa do Oceano Pacífico” – Metropolitana, balneários,  entorno e gastronomia.

Setembro
3ª Palestra: “Cusco, uma experiência que deixa marcas” – Cidade de Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu.

Outubro
4ª Palestra: “Ica, entre o deserto e o mar” – Baia de Paracas e Linhas de Nazca.

Novembro
5ª Palestra: “Arequipa, terra de canyons e vulcões” – Arequipa cidade, campo e Canyon del Colca + “Puno, o lago navegável mais alto do mundo” – Lago Titicaca, Ilha flutuante dos Uros, Ilha Taquile e Península de Sillustani.

6ª Palestra: “Rota Moche, arqueologia e a maior onda esquerda do mundo” – Trujillo e Chiclayo ao Norte do Peru. 

Receba nossas newsletters