Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Eurowings terá novos destinos na Europa e no Sudeste Asiático

.

.


Nesta quinta-feira, dia 30, a Eurowings anunciou que vai abrir novos destinos a partir do aeroporto internacional de Viena. Entre os dias 9 de novembro e 26 de março de 2016, os passageiros podem reservar voos de Viena para Barcelona ou Palma de Maiorca. Também a partir do dia 9 de novembro, seis vezes por semana, a Eurowings irá também voar de Viena para Londres Stansted e de Viena para Roma, três vezes por semana.

O aeroporto internacional de Viena será a primeira base da Eurowings fora da Alemanha. A Eurowings irá operar para esses novos destinos num avião A320 que é gerido e operado pela Austrian Airlines. Os voos serão oferecidos pela Austrian Airlines em regime de codeshare.

A companhia informa ainda que fez um novo acordo com a Bangkok Airways. Os passageiros a voar a partir de Colónia/Bona, ao chegar a Banguecoque, podem fazer o transbordo para diversos voos operados pela Bangkok Airways, tais como Krabi, Chiang Mai e Udon Thani (na Tailândia), Phnom Penh e Siem Reap, no Camboja, assim como Koh Samui.​

Receba nossas newsletters