Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Norwegian Air se torna a primeira companhia na Europa a ter TV ao vivo

A partir de agora, a Norwegian Air disponibiliza o serviço de TV ao vivo para 29 destinos em toda a Europa

A partir de agora, a Norwegian Air disponibiliza o serviço de TV ao vivo para 29 destinos em toda a Europa


A Norwegian Air, aquela companhia que anunciou o desejo de começar a investir no mercado da América do Sul, hoje se tornou a primeira empresa aérea na Europa a proporcionar aos passageiros a transmissão de TV ao vivo. Aqueles passageiros que utilizam o free inflight WiFi oferecido pela companhia, poderão assistir canais como a Bloomberg e a conhecida TV 2 News na Noruega. O serviço foi lançado nesta terça-feira (24), a bordo de um voo entre Oslo e Berlim.

A partir de agora, a Norwegian Air disponibiliza o serviço de TV ao vivo para 29 destinos em toda a Europa a partir do Reino Unido. Passageiros que embarcam em Gatwick, Edinburgh, Birmigham ou Manchester poderão, portanto, assistir televisão ao conectar seu aparelho eletrônico ao WiFi a bordo. O serviço, desenvolvido em parceria com a RiksTV, só estará disponível para voos que tenham alguma cidade da Europa como destino final.

“Estamos bastante felizes por sermos a primeira companhia aérea na Europa a oferecer televisão ao vivo a bordo. Ao introduzir canais como a Bloomberg e a TV 2 News para nossos passageiros, acabamos abrindo portas para mais conteúdo além de melhorar a experiência do passageiro a bordo. Ao oferecer WiFi combinado com TV ao vivo, estamos estabelecendo um novo estágio para a experiência do passageiro”, disse o CEO da Norwegian Air, Bjorn Kjos.

Receba nossas newsletters