Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Riviera Nayarit terá Cirque Du Soleil em 2017

Um dos destinos que mais cresce no México, Riviera Nayarit, ganhará um novo atrativo até o final de 2017. Trata-se de um complexo do Cirque Du Soleil, que contará com um teatro e uma série de outros atrativos ligados ao circo, que já estão em construção. A informação é do representante do destino no Brasil, Enzo Avezum.

“Serão dois espetáculos fixos, onde o público terá a oportunidade de se conectar com a comunidade local, uma vez que os shows terão elementos das tribos locais”, disse o executivo. “O circo já estava presente no destino com uma escola, o que despertou o interesse em construir este complexo”, complementou Avezum, reiterando que grande parte dos artistas será da comunidade local.

Mercado brasileiro – No ano passado, Nayarit e Vallarta mais que duplicaram o número de brasileiros. Segundo Avezum, foram 1,9 mil em 2015, contra cerca de 700 em 2014. “Isso se deve ao trabalho de promoção que iniciamos no Brasil. O brasileiro tem buscado destinos diferentes e isso, aliado a nossa oferta de lua de mel e esportes de aventura, faz com que a gente se sobressaia”, complementou.

Receba nossas newsletters