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Aviação

Tam registra 71 mil interações entre Julia e seus clientes

​A nova ferramenta de atendimento online da Tam, batizada de Julia, já mostra resultados expressivos nas suas duas primeiras semanas de funcionamento, somando mais de 70 mil atendimentos realizados. O sistema de inteligência artificial disponível no site da companhia e foi criado para auxiliar instantaneamente os passageiros na busca de informações. Inicialmente, Julia está preparada para responder a questões sobre serviços úteis ao cliente da TAM, como compra de passagens, despacho de bagagens, reembolso, documentação necessária, pontos do cartão TAM fidelidade, embarque, entre outras.

A companhia registrou 71.878 interações com clientes no período. Dessas, foram respondidas 221.896 perguntas, com um índice de 82% de sucesso nos atendimentos. De acordo com Rodrigo Trevizan, diretor de Vendas Diretas da TAM, trata-se de um processo de aprendizagem, mas com uma enorme capacidade de processamento. “Caso a atendente não tenha entendido a pergunta, ela pede que o cliente reformule sua questão até que ela possa dar um retorno satisfatório”, explicou.

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