Mabu Interludium Iguassu Convention
Mabu Interludium Iguassu Convention

A Rede Mabu Hotéis & Resorts anuncia para amanhã, 20 de novembro (quinta-feira) – a inauguração de seu segundo hotel em Foz do Iguaçu, o Mabu Interludium Iguassu Convention. Localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, o novo hotel terá 100 apartamentos, em uma área total de 24.200 m².

Logo na chegada, o hóspede será agraciado por um paisagismo e uma cascata com espelho d’água – uma homenagem do Mabu Interludium Iguassu Convention à terra das Cataratas. Durante a estadia o cliente poderá desfrutar de modernas instalações, com convívio direto com a natureza, com uma valorizada área de lazer e gastronomia que contempla pratos internacionais e também a brasileira feijoada.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e contará com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.
.

Thalita Cardoso