Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Qantas revoluciona gastronomia e oferece até 4 refeições à bordo

Sorvete para sobremesa?!

Sorvete para sobremesa?!


A Qantas anunciou mudanças no seu serviço de bordo e na gastronomia oferecida durante seus voos econômicos internacionais. Na última semana, a companhia lançou novas experiências durante a rota Singapura–Austrália, proporcionando aos passageiros uma variedade maior de refeições, porções até 50% maiores, além de um serviço mais ágil entre os corredores da classe econômica (business class).

O novo menu da aérea australiana, que deve começar a entrar em operação em outras rotas gradativamente, oferece variedades na culinária e um aumento de duas para quatro opções de refeições. A Qantas também anunciou novas categorias gastronômicas à bordo: as opções saudáveis (healthy option), Comfort Food e, também, refeições inspiradas na rota e destinos de escolha do passageiro.

Juntamente com os novos pratos, a equipe será capaz de servir as refeições até 30 minutos mais rápido, dando-lhes mais tempo para interagir e auxiliar os passageiros. Pratos como raspas de queijo parmesão com porco, molho de tomate, fatias de batata, brócolis e cenoura estão entre as opções. Para quem deseja emagrecer até dentro da aeronave, um dos pratos considerados “healthy” é a salada de frango grelhado com quinoa e romã.

Receba nossas newsletters