Câmbio:

Idiomas:

Bourbon Joinville anuncia seu novo gerente geral

Foto de Beatriz Vilanova

Beatriz Vilanova

Publicado - 03/07/2017 - 18:25

Luiz Felipe de Brito Faria assumiu cargo este ano; expectativa é fomentar novos negócios e elevar a satisfação dos clientes.
Luiz Felipe de Brito Faria assumiu cargo de gerente geral no Bourbon Joinville 

O Bourbon Joinville Business Hotel anunciou o bacharel em Turismo Luiz Felipe de Brito Faria como novo gerente geral da unidade. Com experiência acumulada na gestão de empresas no mercado de hospitalidade em redes hoteleiras e hotéis independentes, ele tem a meta de fomentar novos negócios, com qualidade e a confiabilidade dos investidores.

“Estou preparado para superar os desafios da unidade e melhorar, cada vez mais, o relacionamento com os fornecedores e equipe e, principalmente, atender necessidades dos nossos clientes, superando expectativas e fidelizando o mercado”, afirma Luiz Brito.