Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu premia agentes vencedores da campanha “Viagens Preciosas”

Ronnie Correa, diretor geral da Abreu Brasil

Ronnie Correa, diretor geral da Abreu Brasil

A Abreu premiou 40 agentes de viagens vencedores da campanha “Viagens Preciosas” promovida no ano passado. Os ganhadores viajaram para Amsterdã-Paris, Argentina-Chile, Vietnã e Orlando. Em nota, a Abreu informa que é “uma excelente oportunidade de premiar os principais parceiros com o que oferece de melhor: experiências turísticas, além de ser uma importante ferramenta para que o agente conheça o destino e os diferenciais dos roteiros”.

“A premiação da campanha Viagens Preciosas, além de ser um grande presente para o agente de viagem parceiro da Abreu, capacita a equipe para vender os destinos com uma maior expertise”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da operadora Abreu Brasil.

A edição de 2018 do “Viagens Preciosas” terá duração até 30 de novembro de 2018 e irá premiar os 40 agentes que mais se destacarem durante o ano. Os prêmios são o grande atrativo da ação, com viagens para destinos exclusivos na Europa, Estados Unidos, Ásia e Brasil. Pela primeira vez, a campanha também irá oferecer aos ganhadores uma viagem em território nacional, a bordo do cruzeiro Iberostar Grand Amazon.

Este ano, além do tradicional Grande Prêmio, haverá três minis campanhas “Arrumando a Mala”, contemplando os agentes com brindes de viagem e pontos extras ao longo da campanha em 2018. Os interessados em participar devem acessar www.viagenspreciosasabreu.com.br.

Receba nossas newsletters