Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp assume operações do escritório do Grupo Trend nos EUA

Luis Paulo Luppa, diretor geral do Grupo Trend

Luis Paulo Luppa, diretor geral do Grupo Trend

BRASÍLIA, DF – Embora Luis Paulo Luppa tenha voltado ao Brasil, os negócios do Grupo Trend nos EUA seguem à todo vapor. Além da evolução da Vacations Home Collection (VHC), que, de acordo com o diretor geral, cresce a passos largos a cada semestre, as operações do escritório em Orlando já foram assumidas pela CVC Corp. Tudo comandado por Sylvio Ferraz, diretor da Área Internacional, e Rodrigo Vaz, diretor de Produto nas Américas.

“As contratações em todos os Estados Unidos, seja hotelaria, parques ou receptivo, tudo passa pelo escritório agora comandando por Sylvio Ferraz e Rodrigo Vaz”, disse Luppa. “Por outro lado, a VHC cresce a cada semestre. Estamos abrindo hub com conexões para fora dos EUA, como Dubai e Europa, além de estarmos lançando agora em setembro o VHC Apartament Luxury, um prédio exclusivo com 12 apartamentos do Grupo Trend. O empreendimento será inaugurado já com ocupação acima de 85%”, destacou Luppa.

No Brasil, no entanto, uma série de imbróglios pode comprometer certos índices, embora os resultados do Grupo Trend tenham sido extremamente satisfatórios no primeiro e segundo trimestre de 2018. “Somos uma empresa otimista. No entanto, é hora de se preocupar com este difícil ano para o Brasil, tudo por conta da Copa, greve dos caminhoneiros, eleições e alta volatilidade do Dólar, o que carece que os grandes líderes da companhia estejam perto do mercado”, finalizou Luppa.

Receba nossas newsletters