Com dez empreendimentos em seu portfólio em quatro anos de operação, a Samba Hotéis participa pela primeira vez da Abav Expo, entre os dias 26 e 28 de setembro. De acordo com o CMO da rede, Fred Carvalho, o intuito é estreitar o relacionamento com agentes de viagens e operadoras, além de reforçar o conceito das marcas Samba (upper midscale) e Bossa Nova (upscale), já consolidadas no mercado, e apresentar a Samba In The Box, bandeira supereconômica lançada em março, que possui um conceito inovador: hotéis construídos com contêineres.
Num estande de 33 metros quadrados, os visitantes poderão conferir detalhes da recepção e acomodação padrão feitas em módulos habitacionais produzidos em aço galvanizado especificamente para esse fim. Os ambientes serão decorados de acordo com a proposta da empresa, que é transmitir alegria, jovialidade e brasilidade.
Além disso, o espaço pretende proporcionar a experiência diferenciada de se hospedar em um contêiner. Projetado para ser confortável, econômico e prático, os hotéis Samba In The Box, de construção rápida e custo 65% menor do que um hotel convencional, são a grande aposta da rede Samba Hotéis para o ano de 2019.
“O valor aproximado para construir um Samba In The Box é de R$ 2 milhões e o prazo pode variar entre seis e oito meses, enquanto que para uma propriedade convencional a média é de 1,5 a três anos. Assim, o investidor já sai na frente com a possibilidade de começar o retorno financeiro ainda mais cedo”, afirma.