Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Antonio Carbone é novo diretor-executivo da Abracorp

Antonio Carlos Carbone entre Carlos Prado e Luiz Vabo, presidente e vice da Abracorp

Antonio Carlos Carbone entre Carlos Prado e Luiz Vabo, presidente e VP da Abracorp

SÃO PAULO – Após a saída de Jahy Carvalho, a Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) acaba de anunciar o seu novo diretor-executivo, nesta quarta-feira (26), primeiro dia oficial de Expo Abav 2018. Antonio Carbone, profissional bem conhecido do trade assumirá o posto no dia 1º de novembro.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração da entidade, Carlos Prado, com a contratação, o Conselho volta a sua função de determinar as diretrizes, planejamento estratégico e cobrar resultados. “Ele tocará projetos que já estão em andamento, bem como o nosso Business Inteligence (BI), que está em uma constante evolução”, destacou Prado. “A experiência do Carbone como vice-presidente da Iata foi essencial para a nossa escolha”, complementou o vice-presidente da entidade, Luiz Vabo.

O executivo, por sua vez, destacou que a entidade sabe o que fazer e destacou o relacionamento com os membros da Abracorp e com o mercado. “Queremos agregar e gerar valor para o mercado como um todo. A nossa missão será servir e representar os nossos associados e mostrar ao mercado os benefícios que o nosso setor gera para a economia”, disse Carbone.

Antonio Carlos Carbone tem no seu currículo uma passagem de dez anos pela Varig, além de ter exercido, entre 2014 e 2017, o cargo de vice-presidente da Iata. Além disso, já foi proprietário de algumas empresas, todas ligadas ao Turismo.

Receba nossas newsletters