Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

34ª Ugart/Braztoa está com inscrições abertas

Edição de 2017 recebeu 1050 visitantes

Ugart está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 34ª edição da Feira de Negócios Turísticos Ugart / Braztoa. O evento acontece nos dias 29 e 30 de março, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, com o objetivo de criar novas ideias e oportunidades de negócios para os agentes de viagem por meio de capacitações, experiências, palestras e rodadas de negócios. Já estão confirmadas a participação de mais de 100 empresas expositoras.

Veja as palestras confirmadas abaixo

Uma das novidades deste ano é o Espaço Gastronômico na Área de Convivência, que receberá chefs renomados e representantes de destinos internacionais para promover as experiências Índia, Tailândia, Polonia, Peru e Uruguai.

Segundo Marcelo Adams, Diretor de Eventos da Ugart, com o mercado reagindo positivamente à economia, a expectativa é que a Feira receba mais de 2 mil visitantes, superando a marca de 1.855 participantes da edição passada. Para isso, foram organizadas diversas caravanas do interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

O evento terá duas salas de conteúdo com capacitações sobre destinos nacionais e internacionais, além de palestras abordando temas como empreendedorismo, gestão, vendas e marketing.

PALESTRAS:

MENTALIDADE EMPREENDEDORA: OS 4 PODERES DO PROFISSIONAL DE SUCESSO
Maurílio Barboza – Fundador da Rede de Empreendedores e consultor estratégico nas áreas de marketing, vendas e gestão de pessoas

O MARKETING TRADICIONAL E O MARKETING DO FUTURO DO AGENCIAMENTO DE VIAGENS
Rafael Santos – Consultor e criador do curso Agente Empreendedor

O IMPACTO DA IMAGEM PESSOAL NO SUCESSO PROFISSIONAL
Morango Gomes – Consultora de Imagem e Personal Stylist

O MARKETING DO NOVO MUNDO: OS SEGREDOS DOS GURUS DA INTERNET
Maurílio Barboza – Fundador da Rede de Empreendedores, consultor estratégico nas áreas de marketing, vendas e gestão de pessoas

Receba nossas newsletters