Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seven Seas Splendor flutua pela primeira vez; primeira viagem zarpa em 2020

Seven Seas Splendor entra em sua fase final de construção

Seven Seas Splendor entra em sua fase final de construção

Em tradicional cerimônia, o Seven Seas Splendor comemorou um grande marco em sua construção e deslizou da doca seca para tocar o mar pela primeira vez. Agora com o novo navio da Regent Seven Seas Cruises flutuando no estaleiro Fincantieri, em Ancona, Itália, a construção entra em sua fase final e se concentrará nos espaços internos, incluindo suas 375 suítes, lounges e restaurantes gourmet. O quinto navio da frota zarpa em fevereiro de 2020.

“Dentro de um ano, os hóspedes começarão uma imersão na elegância e hospitalidade enquanto descobrem as centenas de destinos ao redor do mundo pelos quais o Seven Seas Splendor viajará, voltando para o conforto e os cuidados a bordo, com todos os luxos incluídos, ao final de cada dia.” disse Jason Montague, CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Estou entusiasmado para que nossos clientes experimentem como o Seven Seas Splendor aperfeiçoará o luxo.”

Com aproximadamente 55 mil toneladas e transportando apenas 750 pessoas, o Seven Seas Splendor contará com uma das mais altas proporções de espaço e relação tripulantes/passageiros da indústria de cruzeiros. Ele apresenta a Regent Suite, que será a maior suíte construída em um navio de cruzeiro de luxo – com mais de 278m² de acomodações internas e uma varanda de 120 m².

O conforto e o estilo encontrados na Regent Suite dão o tom de todas as categorias de acomodações a bordo. As outras 14 categorias variam de 28m² a 195m². Por todo o navio, ainda há diversos candelabros de cristal, pinturas e esculturas, mármore italiano e móveis artesanais personalizados.

Receba nossas newsletters