A franquia de sucesso Toy Story ganha seu quarto filme ainda neste mês de junho. Como forma de se aproximar mais da marca, a Flytour é a patrocinadora oficial do longa no Brasil. Como parte da divulgação da série, o Walt Disney World Orlando inaugurou em 2018 a Toy Story Land, área temática dentro do parque Hollywood Studios inteiramente dedicada à franquia.
“Como Disney Select, o Walt Disney World Resort proporciona diversas parcerias para criarmos oportunidades diferentes a nossos clientes e somos muito honrados por isso. Toy Story é uma das sequências mais esperadas do ano, por crianças e adultos. Participar desse momento especial com nossos parceiros é de enorme prazer”, diz Bárbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais da Flytour.
Os agentes não vão ficar de fora dessa parceria. A Flytour Viagens vai presentear os profissionais que venderem produtos Walt Disney World – hospedagem, plano de refeição, ingressos ou eventos especiais – com 4 tickets para assistirem ao filme com a família. A campanha de vendas será iniciada em 17 de junho e conta com quantidade limitada de ingressos.