Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Smeralda contará com atividades para todas as idades

Costa Smeralda

Costa Smeralda tem previsão para início de operações em novembro deste ano.

O Costa Smeralda, novo flagship da Costa Cruzeiros, que têm o início das operações marcado para o fim de novembro, contará com clubes para todas as idades. Dentre eles o Mini, para crianças de 3 a 6 anos; o Maxi, de 7 a 11 anos, o Teen Junior, para adolescentes de 12 a 14 anos, o Teen, destinado para os jovens de 15 a 17 e o Baby, para crianças de 1 a 3 anos.

O Baby Club comporta apenas 8 crianças e conta com profissionais especializados, este serviço deverá ser contratado com antecedência. Os outros clubes contarão com atividades para a família, e voltadas às artes como teatros, festa na piscina, jogos virtuais e a participação no show do grupo Quantum XXL, como dançarinos, ou com a dupla I.C.ACRO, formada por artistas acrobáticos. Os shows poderão ser assistidos pela tripulação.

O Costa Smeralda será também palco para o novo espetáculo da Costa Cruzeiros, o Trilogy Show, que contará a história de amor da protagonista Smeralda com o cavalheiro Luca. Composto por três atos, o Trilogy Show será apresentado no Sanremo Disco Theatre, em cruzeiros de sete dias. O teatro receberá ainda as festas temáticas aos estilos Bollywood e RockMantic, e a competição musical The Voice of the Sea, baseado no reality show.

Outros ambientes do cruzeiro também apresentarão atividades e entretenimento também para adultos e famílias, como apresentação de passeios, festas noturnas, vistas, restaurantes e piscinas.

Receba nossas newsletters