Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Visit Orlando anuncia novidades do destino em 2020

O destino está repleto de novidades para 2020

O destino está repleto de novidades para 2020

Com a chegada de 2020, diversas novidades cercam Orlando, a Capital Mundial dos Parques Temáticos. Com expansões e novos atrativos, a região apresenta novas emoções em seus parques temáticos. Confira:

No Walt Disney World Resort, as novidades estão no rescém-inaugurado “Star Wars: Rise of the Resistence”; o “Mickey and Minnie’s Runaway Railway”, que será inaugurado dia 4 de março no Disney’s Hollywood Studios; e o Epcot, que tráz três novos filmes estreando em janeiro, a atração “Remy’s Ratatouille Adventure”, o novo show noturno “HarmonioUS” e um novo restaurante, o “La Crêperie de Paris”.

No Universal Orlando Resort, as novidades chegam com o Bourne Stuntacular, um show de dublês ao vivo; Já no SeaWorld Parks & Entertainment as novidades são o Ice Breaker, com lançamento duplo e a queda mais íngreme da Flórida; e o Riptide Race no Aquatica Orlando, primeiro toboágua de duelo da Flórida.

Além dos parques, novos os hotéis e resorts também chegam à região. Entre eles, o JW Marriott Orlando Bonnet Creek Resort & Spa, com inauguração em fevereiro de 2020; e o Dockside Inn and Suits, que será aberto no Universal Orlando Resort com mais de 2 mil quartos.

Para mais informações, acesse: www.visitorlando.com/pt

Receba nossas newsletters