
Em comunicado divulgado neste fim de semana, a VoePass anunciou regras tarifárias flexíveis para os clientes com viagem comprada até 1° de maio de 2020. A companhia também afirmou ter reduzido sua oferta de voos. Medidas para tentar amenizar as perdas por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).
“Para os passageiros com bilhetes marcados em algum dos voos cancelados, a VoePass está disponibilizando a acomodação em outros voos operados pela empresa, ou a remarcação para voos futuros sem a incidência de qualquer multa ou penalidade. Esses passageiros serão comunicados por e-mail. Já para os clientes que desistirem de realizar suas viagens dentro desse período, as regras tarifárias também estão sendo flexibilizadas, podendo os bilhetes serem remarcados sem a incidência de qualquer taxa de remarcação ou multa, e caso haja diferença tarifária entre o valor da viagem original e do novo voo, esta será cobrada”, diz.
Caso os clientes não desejem realizar ou remarcar suas viagens, poderão sobrestar o valor do crédito para utilização posterior, durante o período de 1 ano a contar da data do voo planejado. Em caso de dúvidas os clientes podem entrar em contato pelo SAC 0800-7770297 ou pelo e-mail sac@voepassaredo.com.br.