Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lufthansa aumenta frequência de voos no Brasil em junho

Por meio do acordo, a Lufthansa, a Austrian Airlines, a Brussels Airlines e a Swiss International Air Lines continuarão a usar o Altea Passenger Service System da Amadeus para reserva, inventário e controle de partidas

Voos da Lufthansa em junho partirão do Aeroporto Internacional de Guarulhos às segundas, terças, quintas, sábados e domingos

A partir de 1º de junho, o Grupo Lufthansa passa a oferecer cinco voos semanais na rota São Paulo (GRU) – Frankfurt (FRA), duas frequências a mais em relação à oferta atual. Adicionalmente, a companhia passará a oferecer conexões importantes para passageiros viajando do Brasil para a Europa, Oriente Médio, África e Índia.

Isto porque serão retomadas rotas na Alemanha e também para cidades na Áustria, França, Grécia, Itália, Espanha e Suíça, totalizando 106 destinos só na Europa. Também estão planejados voos para Tel Aviv (Israel), assim como conexões para Dubai (Emirados Árabes), Mumbai (Índia), Joanesburgo (África do Sul), Abuja e Port Harcourt (Nigéria). Ao longo de junho, serão operados 1.800 voos semanais pelas companhias aéreas do Lufthansa Group.

Sendo assim, os voos da Lufthansa em junho partirão do Aeroporto Internacional de Guarulhos às segundas, terças, quintas, sábados e domingos às 18h15, chegando em Frankfurt às 10h50 do dia seguinte. Os voos de retorno de Frankfurt partirão às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 22h05, pousando em São Paulo às 04h55 do dia seguinte.

“O Lufthansa Group está comprometido em servir o Brasil, especialmente em tempos de dificuldade, auxiliando os clientes que necessitam viajar a alcançarem seus destinos de maneira segura. São Paulo foi um dos únicos destinos do Lufthansa Group no mundo que manteve operações ininterruptas, mesmo que reduzidas, desde o início da pandemia, o que demonstra a importância desta rota para a Lufthansa e a força do mercado brasileiro para o grupo”, afirma Tom Maes, diretor sênior de Vendas para o Lufthansa Group na América do Sul.

Receba nossas newsletters