Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC Corp terá fretamentos para cinco destinos durante o verão

Jericoacoara

Fretamentos acontecem de 16 de dezembro de 2020 até 31 de janeiro de 2021

A CVC Corp “mergulha de cabeça” no Turismo doméstico para a retomada pós-pandemia de Covid-19. Com uma fatia atual de vendas para o mercado nacional na casa de 95%, a alta temporada de verão é tratada com total otimismo pelo próprio presidente Leonel Andrade. Tanto é que a CVC Corp realizará fretamentos para pelo menos cinco destinos durante a alta temporada de verão, de 16 de dezembro de 2020 até 31 de janeiro de 2021.

A informação foi confirmada pelo próprio Leonel Andrade, em entrevista ao jornal O Tempo nesta terça-feira (22). “Já colocamos no ar nossos fretamentos para cinco destinos, que começam no dia 16 de dezembro e seguem até 31 de janeiro. Este produto já é tradicional da CVC Corp, a empresa que criou o fretamento no Brasil. Através deles temos vantagens muito grandes para os clientes, como o transporte de bagagens, de crianças gratuitas, horários melhores de partida e locais que geralmente não recebem voos regulares”, destacou o presidente da CVC Corp.

Os fretamentos partirão de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Belo Horizonte (BH), Porto Alegre (POA), Londrina (PR), Brasília (BSB), Cuiabá (MT) e Goiânia (GYN) para os seguintes destinos: Porto Seguro, Maceió, Una, Jericoacoara e Natal. “Estamos fazendo tanta fé no Turismo doméstico e na retomada que fretamos aeronaves e já estamos vendendo”, finalizou Leonel Andrade.

Receba nossas newsletters