Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria / Vai e Vem

Rodrigo Galvão deixa CVC Corp após seis anos

Rodrigo Galvão

Rodrigo Galvão, que ocupava o cargo de head Brasil da VHC – unidade de negócios da CVC Corp – anunciou que está deixando a empresa. Após seis anos no grupo, o executivo afirmou em suas redes sociais que está saindo para um novo desafio em um “enorme projeto”.

“Hoje é dia de me despedir da CVC Corp. Foram seis anos de intenso aprendizado, nesta grande escola que é a maior operadora de turismo das Américas. Tive a oportunidade de aprender com os melhores líderes, professores, colegas, equipes, parceiros e fornecedores”, disse o executivo.

Galvão ingressou na CVC em 2014 como gerente de produtos Bahia, passando depois para a gerência de Ceará, Maranhão e Piauí. Em 2018 assumiu o desafio de estar à frente dos produtos de Caribe e México. No ano passado passou a gerenciar os produtos da América Latina. Em julho deste ano, foi alçado ao cargo de diretor da VHC, responsável pela gestão comercial e operacional do produto no País.

Nas suas redes sociais, o executivo agradeceu às equipes que comandou neste período e aos executivos com os quais conviveu na CVC Corp. “Além dos meus times, um agradecimento especial aos líderes Luiz Walter Domingos, Cristiano Placeres, Claiton Armelin, Rodrigo Vaz, Sylvio Ferraz Junior, Fabio Cardoso, Valter Patriani, Luiz Fernando Fogaça e Luiz Falco”, destacou.

Antes da CVC Corp, Rodrigo Galvão atuou Aruanã Eco Praia Hotel, Secretaria de Turismo de Sergipe e Superclubs. Ele tem mestrado em administração pelo Insper, e formação em publicidade pela Faculdade de Tecnologia e Ciências.

Receba nossas newsletters