Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: MSC define diretores de marca de luxo e Latam tem nova gerente

Logo_vai e vemO VAI & VEM do M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

LATAM – A Latam Brasil anunciou Camila Belinelli como nova gerente de Canal de Vendas. Até então, Camila vinha atuando como gerente de Suporte Global de Vendas do Grupo Latam. Ela inicia na nova função a partir de 1º de abril no lugar de Bruno Calais, que, por sua vez, deixa a companhia.

MSC – Quase dois anos depois anunciar Michael Ungerer como o CEO da nova marca de cruzeiros marítimos de ultra luxo, que começa a ser operada a partir de 2023 com a chegada do primeiro dos quatro navios, a MSC Cruzeiros anunciou nesta quarta-feira (17) outros cinco novos membros seniores da equipe, que ocuparão cargos chave a partir de agora.

CHILE – A Imaginadora Marketing de Destinos apresenta a nova equipe responsável pelo Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur), que é representado por ela aqui no Brasil. Sandra Veloso, responsável pela área de novos negócios da Imaginadora, agora está à frente do relacionamento com os canais de distribuição e treinamentos para o trade turístico. Já Larissa Alvarez, é a nova responsável por relações públicas e assessoria de imprensa do turismo do Chile.

HILTON – A rede de hotéis Hilton anunciou Camila Pires como nova gerente de Marketing para o Brasil. Ela será responsável pelas unidades Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana e o recém-inaugurado Canopy by Hilton São Paulo Jardins.

Receba nossas newsletters