Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: AF-KLM reformula departamento de Vendas no Brasil e NCL tem novo VP

Logo_vai e vemO VAI & VEM do M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

AIR FRANCE – O Grupo Air France-KLM reformulou seu departamento de Vendas no Brasil, a partir deste mês de junho. Fabio Lessa passa a ser o gerente de Vendas Corporativas no lugar de Denis Ribeiro, que deixa a empresa após mais de 20 anos. Paulo Cruz, por sua vez, assume a gerência de Vendas de Lazer, Consolidação e OTAs, enquanto Helen Assis somará a sua carteira atual de clientes as contas globais.

NCL – A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou Eamonn Ferrin como vice-presidente de Negócios Internacionais. Ferrin supervisionará os esforços de vendas da NCL fora dos Estados Unidos e Canadá e aumentará sua presença internacional, aprofundando os relacionamentos de viagens existentes, conquistando novos negócios e integrando ainda mais os mercados de origem internacional ao plano de negócios global.

MELIÁ CAMPINAS – O hotel anunciou o chef curitibano Armando Stella Neto como novo gerente de Alimentos e Bebidas (A&B). O chef tem passagens por restaurantes como Vindouro, Bistrô do Victor, Canto do Monge, empresa de eventos O Chef Sou Eu, Rede Slaviero de Hotéis, TRYP São Paulo Iguatemi e DOM, do Alex Atala. Ele é também certificado pela FIC (Federação Italiana de Cozinha).

CATIVA – A operadora anunciou mais um reforço para a sua equipe do Rio de Janeiro. Com 28 anos no turismo, Alexandre Dias passa a integrar a equipe de executivos da Cativa no Estado ao lado de Leonardo Santos. O executivo tem passagens por Soletur, Urbi et Orbi, Marsans Brasil, Visual Turismo e Turnet Turismo.

Receba nossas newsletters