Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Itapemirim contrata Sanglard e Resorts Brasil tem novo presidente

Logo_vai e vemO VAI & VEM do M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

ITAPEMIRIM – O Grupo Itapemirim anunciou Emerson Sanglard, ex-Copa Airlines, como novo diretor corporativo de Comunicação e Marketing. O executivo terá como principais objetivos o posicionamento e reposicionamento das marcas do grupo, promover a integração entre os modais aéreo e rodoviário e, em parceria com a área comercial, buscar a geração de receitas de vendas.

RESORTS BRASIL – A Resorts Brasil elegeu Marcelo Picka Van Roey como novo presidente eleito da entidade. O executivo já era VP institucional da associação e agora assume oficialmente o cargo para o biênio 2022/23, na posição antes ocupada por Sérgio Souza. Ana Biselli Aidar, por sua vez, continua na presidência executiva.

STB – Após anunciar sua saída do Gramado Parks com apenas seis meses, Rogerio Mendes é o novo diretor de Novos Negócios e Vendas do STB Student Travel Bureau, empresa de intercâmbio que está há 50 anos no mercado.

SALVADOR DESTINATION – Glicério Lemos foi eleito por unanimidade para dirigir a Salvador Destination no biênio 2022/2023. A entidade tem como missão promover e divulgar a capital baiana no segmento de eventos.

ALITALIA – Com o fim das operações da Alitalia, no dia 14 de outubro, também se encerrou a jornada de 21 anos Luciana Alcini na companhia. A ex-gerente de Contas, em sua rede social, agradeceu as mais de duas décadas que esteve na companhia. A executiva agora é consultora de viagens da Lu Alcini Pelo Mundo.

LOUVRE – A rede Louvre Hotels Group – Brazil anunciou seu novo head Comercial, Victor Ferreira. Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria e  passagens por redes internacionais, como a IHG. Victor também fez parte da equipe da Rede BHG/Golden Tulip – Brazil Hospitality Group como gerente Corporativo de Receitas.

SINDHOTÉIS FOZ – O empresário Marcelo Antônio Martini foi eleito presidente do Sindhotéis de Foz do Iguaçu (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu). Ele encabeça a chapa única de consenso da entidade, que tem 46 anos de trabalhos em defesa do turismo.

MARINGÁ TURISMO – A Maringá Turismo anuncia novos membros para sua diretoria: Wender Fonseca assume a diretoria de Operações e Fabiano Coelho estará à frente da diretoria de Vendas & Relacionamento.

Receba nossas newsletters