Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

United lança novo serviço para facilitar o despacho de bagagens

united

O novo serviço já está disponível nos aeroportos de Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco e Washington D.C

A United Airlines anunciou a introdução de um novo serviço para facilitar o despacho de bagagens. O novo processo permite que os viajantes evitem filas, despachem suas malas em cerca de um minuto e logo se dirijam ao embarque. Para isso, os passageiros devem fazer o check-in no aplicativo da United e encontrar o serviço gratuito em aeroportos selecionados.

No local de entrega de bagagem, os clientes colocam as malas na balança e digitalizam seu cartão de embarque num dos totens de atendimento, Logo depois, um funcionário da United verifica a identidade do cliente e etiqueta a bagagem. Em testes em Nova York/Newark o  serviço foi capaz de reduzir o tempo de espera para todos os clientes, criando uma área dedicada para aqueles que apenas precisam despachar suas bagagens.

O novo serviço já está disponível nos aeroportos de Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco e Washington D.C., com a previsão de expandir a opção para outras dezenas de aeroportos em 2022. “Estamos felizes por sermos os primeiros a oferecer este serviço a todos os clientes que fazem check-in em nosso aplicativo”, disse o diretor de Clientes da United, Toby Enqvist.

Receba nossas newsletters