Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Em contagem regressiva, Disney Cruise Line recebe oficialmente o Disney Wish

dcl wish delivery

Durante a cerimônia de entrega, o diretor administrativo do estaleiro, Jan Meyer, o presidente da DCL, Thomas Mazloum, o capitão Marco Nogara, a capitã Minnie Mouse e vários outros estavam presentes (Divulgação/DCL)

A Disney Cruise Line deu um passo importante para o processo de inauguração do seu mais novo navio Disney Wish, marcado para o dia 14 de julho, ao receber oficialmente a embarcação do estaleiro Meyer Werft, nessa quinta-feira (10). Estiveram presentes na cerimônia de entrega, o diretor administrativo do estaleiro, Jan Meyer, o presidente da DCL, Thomas Mazloum, o capitão Marco Nogara, a capitã Minnie Mouse e vários outros executivos.

Nas últimas semanas, o navio já vinha realizando testes no mar na costa da Holanda e, nesta semana, seguiu para Bremerhaven, na Alemanha, para a entrega oficial. O navio agora vai para Portugal antes da sua travessia do Atlântico para Porto Canaveral, na Flórida, onde chegará no início da manhã de 20 de junho. A partir daí, é só preparar o Disney Wish para receber os hóspedes da viagem inaugural (E o M&E estará lá!).

O Disney Wish é o primeiro de três novos navios da Disney Cruise Line a serem construídos no estaleiro Meyer Werft na Alemanha até 2025. Todos os três navios serão movidos a gás natural liquefeito. A nova embarcação vai contar dois novos shows exclusivos, aventuras repleta de experiências baseadas na narrativa da Disney, além das linhas exclusivas de produtos que estarão a bordo.

Depois de completar sua viagem inaugural, que começa em 14 de julho, o Disney Wish navegará em itinerários de três e quatro noites de Port Canaveral a Nassau nas Bahamas e na ilha particular da Disney, Castaway Cay.

Receba nossas newsletters