Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

No Panamá, Copa Airlines transfere operações para o novo Terminal 2

copa

A operação da companhia aérea terá 20 portões adicionais e oito posições remotas no T2

Agora é oficial! A Copa Airlines ampliou oficialmente sua capacidade de receber passageiros e voos com o início das operações no novo Terminal 2 (T2) do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, como divulgado pelo M&E no último dia 15. A operação da companhia aérea terá 20 portões adicionais e oito posições remotas no T2, além dos já disponíveis no Terminal 1, assim como a nova Sala Vip Copa Club.

Todos os passageiros da Copa Airlines, cuja viagem tenha origem na Cidade do Panamá, devem se dirigir apenas ao T2 do Aeroporto Internacional de Tocumen para fazer o check-in, registrar suas bagagens e passar pelo processo de imigração no mesmo terminal. Passageiros de companhias aéreas com destino final no Panamá devem passar pelo processo de imigração e alfândega somente pelo T2.

Agora, as portas de embarque terão o numeral 100 no Terminal 1 e o numeral 200 no novo T2. A propósito, o T2 conta com 38 balcões de check-in da Copa Airlines, distribuídos em mais de 1,5 mil m². A companhia aérea também terá 22 quiosques de autoatendimento que facilitarão o processo de check-in dos voos.

“O novo terminal 2 é um componente importante para continuar fortalecendo a competitividade do aeroporto, de onde nossos passageiros podem se conectar com mais de 75 cidades em 32 países da América do Norte, Central e do Sul. Esperamos que todos os passageiros que partem, chegam ou transitam por este terminal tenham uma agradável experiência”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Receba nossas newsletters