Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Gol destaca crescimento da malha aérea durante a Integra BWT

Ricardo Jimenez, gerente Comercial da Gol (Foto:Ana Azevedo/M&E)

Ricardo Jimenez, gerente Comercial da Gol (Ana Azevedo/M&E)

BONITO – A Gol Linhas Aéreas marcou presença, nesta terça-feira (16), no encontro profissional Integra BWT, que acontece no Hotel Wetiga, em Bonito (MS). Em sua apresentação, Ricardo Jimenez, gerente Comercial da companhia, compartilhou o crescimento de 48% da malha aérea em agosto de 2022, comparado com o mesmo período de 2021.

Também foi endossada a alta de cerca de 60 rotas no Brasil, principalmente em Brasília (DF), Salvador (BA), Congonhas (SP) e Santos Dumont (DF). No quesito malha aérea internacional, o executivo apontou alta de 16% em agosto, comparado com o mês de julho. Atualmente, a Gol trabalha com cerca de 560 decolagens diárias em toda a sua frota e conta com 75 bases de operação.

Conexão Estados Unidos

Ricardo destacou também os voos diários para Orlando e Miami, partindo de Brasília e a facilidade no processo de imigração no terminal aéreo. A decolagem ocorre às às 10h, com chegada às 17h. No sentido oposto, a partida ocorre às 21h45 e chega às 7h00 em Brasília. Para Orlando a saída é feita às 9h50 e chega às 17h10 e na volta sai às 22h10, chegando às 7h10 em Brasília.

“O Aeroporto de Brasília está estruturado para fazer os processos com rapidez, incluindo o despacho e a imigração. Aproveito para adicionar, que a gente também conecta mais de 270 destinos em parceria com a Air France e 60 novos destinos com a American Airlines. Em Miami há possibilidade de se conectar com 20 destinos e em Orlando, com sete localidades dos Estados Unidos”, detalha.

Receba nossas newsletters