Câmbio:

Idiomas:

Plaza Premium Group tem Brasil como quinto principal mercado em volume de vendas no mundo

DSC 5569 scaled e1696011594787 Plaza Premium Group tem Brasil como quinto principal mercado em volume de vendas no mundo
Emerson Sanglard, sales manager do Plaza Premium Lounge

RIO DE JANEIRO – O Plaza Premium Group, empresa de hospitalidade aeroportuária que completou 25 anos agora em setembro, registrou um crescimento expressivo de quase 200% em volume de vendas no Brasil, que é 5 principal mercado em volume de vendas no mundo. A empresa opera atualmente em 30 países.

“Crescemos muito no Brasil. Chegamos em 2016, inicialmente no Rio de Janeiro e hoje já operamos 12 lounges, sendo 6 premiums e 6 B2B. Assumimos dois da Gol em São e dois no Galeão. Além disso, temos a gestão da sala da Visa e Nomad em GRU. Hoje o Brasil é o quinto principal país em volume de vendas do mundo e o objetivo agora é consolidar as contas novas e buscar expansão através das parcerias B2B e abrir lounges próprios a médio e longo prazo. A ideia é expandir a rede para os principais aeroportos do brasil”, explicou Emerson Sanglard, Sales Manager do Plaza Premium Group.

“O Brasil é o principal mercado para o crescimento na América Latina – o grande protagonista e um dos mais promissores motor para o desenvolvimento do grupo na região”, completou.

O grupo possui uma infraestrutura completa nos aeroportos. Além dos lounges, o Plaza Premium Group oferece serviço de concierge, sistema de tecnologia para integração de sistema de aeroportos, restaurante e hotelaria dentro do aeroporto e mais.

“Todo o nosso ecossistema é dentro de aeroportos. O serviço de concierge inclusive já esta no aeroporto de GRU desde 2021 e funciona muito bem. É o único serviço de concierge homologado pela GRU Airport. Também não descartamos a possibilidade de outros negócios como restaurante e novos hotéis nos aeroportos do Brasil”, finalizou o executivo.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e apoio da GTA