SÃO PAULO – Belize tem apostado no mercado brasileiro – e no mercado sulamericano e está presente na WTM-LA 2024 para construir a imagem do destino no país. O destino quer se tornar um playground para os turistas brasileiros, argentinos e colombianos.
“Estamos trabalhando para construir a imagem de Belize no país, melhorar a conectividade aérea entre os destinos e realizando ações em conjunto com o trade, como famtrips, treinamento online e o nosso programa de fidelidade”,disse o ministro do Turismo de Belize, Anthony Mahler.
As ações também incluem a participação na feira. “Estou impressionado com a feira e com o número de pessoas. Nosso foco é ‘vender’ Belize o máximo possível. Hoje, os Estados Unidos, Canadá e Europa são nossos principais mercados emissores mas estamos apostando muito na América do Sul e especialmente no Brasil, Colombia e a Argentina”, disse o ministro.
“O Brasil, a Argentina e a Colômbia poderiam proporcionar um crescimento exponencial para nós no futuro. Belize reúne cultura, inúmeras ilhas e praias, história, templos e a maior barreira de coral do hemisfério norte. Há uma diversidade muito grande de atrativos disponíveis e a hospitalidade de Belize é muito parecida com a do Brasil. Temos certeza que os turistas brasileiros vão se impressionar com as belezas do destino”, finalizou Anthony Mahler.
O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.