Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-RS promove curso para gestores e gerentes de agências de viagem

Abav- RS promove curso “Gestão de Negócios em Agências de Viagens” para diretores e gerentes; entre os dias 29 e 30/04 em Porto Alegre. O objetivo do curso é  proporcionar ao gestor da agência de viagens; conhecimento das melhores práticas de mercado para a administração da empresa nas várias áreas sob sua responsabilidade; revendo seu modelo de negócios; gerando ações e procedimentos que transformem em competências e lucratividade.
 
O curso aborda: definição de estrutura organizacional; Controle; planejamento;  organização e promoção da empresa; coordenação das áreas internas: administrativa; financeira; operacional; vendas e marketing; planejamento financeiro; redução das despesas; definição da política de qualidade; Tendências de mercado; análise do ambiente competitivo; definição dos produtos e serviços da proposta de valor; utilização de mapas de indicadores estratégicos; recrutamento e seleção de equipe; liderança e motivação.
 
O valor do curso para associados é R$ 60 e R$ 100 para não associados. Horários: dia 29 das 18:30 às 22:30  e dia 30 das 09:00 ás 13:00
 
Inscrição : [email protected]
Receba nossas newsletters