W Premium Group anuncia inauguração de mais uma sala VIP no Brasil
Espaço oferecerá um ambiente sofisticado e confortável para os viajantes que buscam relaxar e desfrutar de serviços exclusivos antes do embarque (Divulgação/W Premium Group)

O W Premium Group inaugurará mais uma sala VIP em solo brasileiro no mês de abril. Desta vez no movimentado Aeroporto Internacional de Fortaleza, na área de embarque internacional. O novo espaço oferecerá um ambiente sofisticado e confortável para os viajantes que buscam relaxar e desfrutar de serviços exclusivos antes do embarque.

“Esta é a terceira sala VIP do grupo no aeroporto de Fortaleza. Com o novo espaço, ampliaremos a nossa oferta em um dos aeroportos mais movimentados do país”, afirmou Italo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group. Este é um dos aeroportos que mais crescem no país, com destaque para a ampliação de destinos internacionais, como Orlando, Miami, Buenos Aires, Caiena, Lisboa e Paris. “Nosso objetivo é alcançar este público com a oferta de uma experiência diferenciada em nossas salas”, complementou.

A nova sala VIP contará com diversos espaços projetados para atender às diferentes necessidades dos viajantes, incluindo um ambiente amplo e convidativo, com sofás, mesas e cadeiras, perfeito para relaxar e conversar com amigos e familiares; um lounge com sofás e poltronas; além de uma bancada para quem precisa trabalhar antes do voo.

A gastronomia também será um dos destaques. O buffet da sala VIP oferecerá uma variedade de opções quentes e frias, além de um frigobar com bebidas sem álcool.

Para os que preferem bebidas alcoólicas, o bar terá um serviço completo de drinks.

Brasilidade

A decoração da sala VIP foi cuidadosamente pensada para proporcionar uma experiência única aos viajantes. Quadros com imagens que retratam a cultura e identidade local, mobiliários em couro natural e ecológico, mesas em madeira e mesas de apoio em concreto criam um ambiente sofisticado e aconchegante.