
A Visual Turismo promoveu uma série de encontros durante o café da manhã em diferentes regiões do Estado de São Paulo, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com agentes de viagens e apresentar novidades do portfólio. As ações contaram com a participação de parceiros estratégicos do setor de hospitalidade e cruzeiros.
Em Santo André (ABC), a operadora reuniu 22 agentes para uma apresentação do Grand Palladium Imbassaí, do conceito The Signature Level e do TRS República Dominicana. Já na capital paulista, a Visual recebeu 20 profissionais do trade para a mesma imersão nos produtos da rede Palladium.
Na Baixada Santista, o encontro foi com a Norwegian Cruise Line (NCL), que reuniu 31 agentes de viagens para conhecer as novidades da armadora e atualizações da Visual Turismo. O evento ainda contou com sorteios de brindes oferecidos pela NCL.
Fechando o circuito, a operadora realizou o “Road Show Noronha”, em parceria com a Associação de Pousadas de Fernando de Noronha (APFN), com cafés da manhã nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Cerca de 90 agentes participaram das ações, que apresentaram novidades da ilha e atualizações sobre os meios de hospedagem locais.
Essas iniciativas fazem parte da estratégia da Visual Turismo de manter seus parceiros constantemente atualizados, reforçando seu compromisso com o suporte e a capacitação do canal de vendas.