Câmbio:

Idiomas:

C2Rio Tours & Travel passa a oferecer ingressos para o Parque Caracol, no Rio Grande do Sul

Caracol
Ingressos para o Parque Caracol podem ser adquiridos online e pelo portal do agente (Divulgação)

A C2Rio Tours & Travel, operadora de turismo receptivo do Grupo Iter, ampliou seu portfólio de atrações turísticas com a inclusão do Parque Caracol, localizado no coração do Rio Grande do Sul. Agora, visitantes podem adquirir ingressos diretamente pelo site da operadora ou pelo portal do agente.

O Parque Caracol oferece uma experiência completa de aventura e contato com a natureza. Entre os destaques está o Salto de Pêndulo, a mais nova atração do parque, que pode ser adquirida separadamente e promete uma dose extra de emoção para os visitantes.

Ao entrar no parque, cada visitante recebe o “Passaporte do Caracol – Uma jornada na natureza”, que é carimbado em cada uma das 10 paradas do roteiro, incluindo o Deck da Cascata do Moinho, a caminhada pelo Bosque dos Xaxins, a Estação Sonho Vivo e a Casa Raízes, com churrasqueiras para preparar o tradicional assado gaúcho. Há também a pausa gastronômica no Restaurante Sabor e Flor, entre outras experiências que tornam a visita ainda mais completa.

Os ingressos para o Parque Caracol estão disponíveis para compra às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos, com valores a partir de R$ 60 por adulto, permitindo acesso a todas as áreas do parque das 9h às 17h.

Tópicos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *