
A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, realizou nesta semana mais uma edição do “Agente Tá On”, desta vez em Uberlândia (MG). O evento reuniu cerca de 280 agentes de viagens da região e 50 parceiros comerciais – sendo sete secretarias de Turismo e 43 representantes do setor privado – no Center Convention, no Center Shopping.
A programação incluiu capacitações dos destinos Paraíba, Pernambuco, Foz do Iguaçu, Porto Seguro, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas. Os treinamentos e palestras ofereceram aos agentes a oportunidade de aprofundar o conhecimento sobre os diferenciais de cada localidade, estratégias de venda e atualização de produtos turísticos.
Entre os parceiros públicos presentes estiveram as secretarias de Turismo de Foz do Iguaçu, Governo de São Paulo, Porto Seguro, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Já entre os privados participaram grandes nomes do setor, como Beach Park, Rede Vila Galé, Carmel Hotéis, Laghetto Hotéis, Enotel, AVIVA, Luck Receptivo, Unidas e Santander, além de outras redes hoteleiras, receptivos e empreendimentos turísticos.
“O evento em Uberlândia reforçou a importância estratégica de Minas Gerais para a Azul Viagens. Essa aproximação com os agentes é fundamental para garantir que nossos produtos e destinos cheguem ao Cliente final com ainda mais qualidade e conhecimento técnico”, destacou Phelipe Toledo, gerente de Produtos da Azul Viagens.
Esta foi a sexta edição do “Agente Tá On” realizada em 2025. A próxima parada será em Belo Horizonte, na capital mineira, no dia 16 de outubro.