
Vila Galé apresenta na WTM Latin America 2026, entre 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, seu plano de expansão no Brasil, com sete hotéis em desenvolvimento distribuídos por Maranhão, Alagoas, Paraíba, Minas Gerais e Santa Catarina, durante sua participação na feira, onde utiliza estande próprio para apresentação de projetos a parceiros do setor e detalhamento do calendário de inaugurações.
A rede portuguesa participa do evento com portfólio de 13 hotéis em operação no país e amplia a divulgação de empreendimentos em desenvolvimento. As unidades previstas incluem:
- São Luís, no Maranhão (2 projetos)
- Coruripe, em Alagoas (2 projetos)
- João Pessoa, na Paraíba (1 projeto)
- Brumadinho, em Minas Gerais (1 projeto)
- Florianópolis, em Santa Catarina (1 projeto)
“Neste ano, estamos comemorando os 40 anos da fundação da Vila Galé e os 25 anos da chegada da rede no Brasil. Durante esses anos, a Vila Galé sempre acreditou no potencial do turismo em solo brasileiro e, por isso, continuamos a apostar no país, e esses novos projetos atestam isso”, disse Pedro Ribeiro, diretor comercial da Vila Galé.
Calendário de inaugurações da Vila Galé

O primeiro ciclo de inaugurações está previsto para começar no segundo semestre deste ano, com abertura de uma unidade em São Luís. A sequência de entregas segue até 2028, conforme planejamento da rede para consolidação das operações no país.
A Vila Galé mantém presença no estande F64 durante a WTM Latin America, com foco na apresentação de projetos no Brasil e em Portugal, além da divulgação de ativos ligados às suas vinícolas Santa Vitória, Val Moreira e Paço do Curutelo.
“A WTM é um ótimo momento para nos aproximarmos de parceiros e atrairmos novos clientes e apresentar esses projetos para eles”, finalizou.







