O grupo Slaviero anunciou o lançamento de três novos hotéis para este ano. No mês de maio será inaugurado um hotel em Foz do Iguaçu (PR). Em julho o grupo abre as portas de uma unidade na capital do Mato Grosso; Cuiabá e; em outubro; a rede chega a Balneário Camboriú (SC).
Em Foz do Iguaçu; o novo Slaviero Suítes contará com 189 apartamentos e suítes. O hotel ainda vai oferecer aos hóspedes seis salas de eventos com capacidades para até 600 pessoas. Em Cuiabá; o Slaviero Executive será uma unidade padrão midscale; voltada ao cliente corporativo. Com 198 suítes e apartamentos; o hotel também vai disponibilizar espaço para eventos para 600 pessoas.
Já em Santa Catarina; o Slaviero Slim Balneário Camboriú; com 108 apartamentos; vai atender um público que procura comodidade e preços acessíveis.






