A Interamerican Network foi selecionada como escritório representativo do Jordan Tourism Board; órgão oficial do turismo da Jordânia; no Brasil para imprensa e trade. O principal objetivo é promover a instituição e os atributos turísticos da região; como a capital Amã com centro comercial rico em restaurantes; boutiques; galerias de arte e uma população multicultural; as ruínas da cidade de Petra; o Vale do Jordão com mais de 200 sítios arqueológicos e o Mar Morto; considerado o maior spa natural do mundo.
Segundo Danielle Roman; vice-presidente da Interamerican; a diversidade de opções turísticas da Jordânia é trunfo para atrair mais turistas brasileiros. “O país é um lugar incrível; dotado de paisagens espetaculares que vão muito além de Petra. Cidades; castelos; ruínas; cidadelas e a beleza de Wadi Rum certamente vão surpreender os brasileiros que procuram locais exóticos; aventura e uma experiência única de viagem. Estamos empenhados em apresentar a Jordânia como um todo; projetando para o mercado todas as possibilidades de um destino moderno; seguro e hospitaleiro; além dos atributos só encontrados na região.”
“Estou muito feliz que o JTB tenha se unido a Interamerican para promover a Jordânia em um dos principais mercados emergentes. Estamos confiantes de que a diversidade e o exotismo do país encantarão os brasileiros. E certos de que nos próximos anos veremos um aumento substancial de turistas na região”; disse Nayef Al-Fayez; Diretor do Jordan Tourism Board.