O Pullman levou a São Paulo um novo modelo de estadia onde o conforto caminha ao mesmo tempo junto com as novidades tecnológicas. O Hotel Pullman São Paulo, da mais nova bandeira do Grupo Accor no Brasil, é pautado na criação de novos elementos de abordagem, alinhada com a vida dos viajantes de negócios. Com o slogan “Get Closer” tudo é disposto de forma a estimular as relações interpessoais dos hóspedes.
Na entrada do lobby, dois computadores estão posicionados estrategicamente para que o visitante possa acessar a internet com conforto e discrição. Para os que preferirem acessar a rede nas poltronas do hotel ou nas mesas do restaurante It e delicatessen, o hotel oferece conexão wifi de alta velocidade. Assim, os hóspedes podem utilizar o seu próprio tablet, smartphone ou notebook, sozinhos ou em alguma reunião ou almoço de negócios.
Seguindo o conceito de que o hotel é a extensão do escritório, a bandeira oferece nos quartos uma estrutura composta por Dock Station & System, levando ao quarto o ambiente de trabalho, com toda a conexão de sistemas como entrada USB, MP3 Players, entre outros. Com isso, o hóspede pode permanecer conectado o tempo todo e ainda visualizar todo o conteúdo do seu notebook na tela da TV Widescreen do seu apartamento.
Entre os serviços inovadores da marca Pullman, está o Interactive System TV, ou SmartTV, exclusividade da marca no Brasil. Esse sistema permite que o hóspede tenha acesso a compra de filmes, consulta de voos nacionais e internacionais, acesso a sua conta de consumo e até mesmo a realização de pré check-out. Além de oferecer consultas aos serviços do hotel e da cidade, o sistema apresenta suporte a aplicativos como browser, acesso a jogos virtuais e as redes sociais.
“As pessoas que utilizam o sistema das SmartTVs ficam fascinadas logo que entram no apartamento e vêem seu nome no monitor. Este serviço é exclusivo, um diferencial de maior qualidade frente a outros equipamentos que acredito serem uma grande tendência para o segmento hoteleiro. Iniciamos no 11º andar e já estudamos ampliar este serviço para todos os outros andares do Pullman”, conta o gerente geral do hotel, Carlos Bernardo. “Esses novos equipamentos tecnológicos facilitam a vida dos executivos e fascinam os mais jovens. Com isso o hotel se aproxima mais do cliente sem ser invasivo, estando sempre à disposição do cliente, mas sem o incomodar”, completa.
O hotel dispõe de três andares com mais de 2000 m², divididos em 16 salas modulares, acusticamente tratadas, com conexão wifi e iluminação dimerizada. O Pullman disponibiliza ainda a Sala Board Meeting, um local que acomoda confortavelmente até 10 pessoas e possui tecnologia de ponta para a realização de todo o tipo de videoconferência.
Próximo à Avenida 23 de Maio e ao Parque do Ibirapuera, o Hotel Pullman possui arquitetura diferenciada, onde a contemporaneidade marca os traços da decoração e logo no check-in é possível notar o diferencial que integra o modelo de hospedagem da nova bandeira no país.
Mais informações em www.pullmanhotels.com.