Câmbio:

Idiomas:

Hotéis Gran Meliá ganham prêmios por excelência e iniciativa

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 30/11/2011 - 11:33

Os hotéis Gran Meliá, há mais de 50 anos transmitindo valores do luxo tradicional através de um conceito único de serviço denominado Red Glove Service, foram reconhecidos recentemente com alguns prêmios.

O Gran Meliá Palacio de Isora – Tenerife (Espanha) conseguiu dois reconhecimentos nos Prêmios TUI, obtendo o Gold Award de “Excelência em Serviço” outorgado pela Central da TUI UK e o Overall Winner considerando-o como “Um dos Melhores Resorts” da TUI Nordic.

Enquanto o hotel Gran Meliá Colón – Sevilha (Espanha) levou um dos Prêmios à Iniciativa Hoteleira na categoria de “Melhor Remodelação” Os prêmios do Grupo Curt Ediciones se caracterizam por render uma homenagem a hotéis e hoteleiros pelas novidades introduzidas em um setor em constante movimento e que aspira renovar-se e surpreender continuamente.

Por último, a Gran Meliá Hotels & Resorts também esteve presente nos Prêmios Anuais a Excelência da Condé Nast Johansen, celebrado em Londres. Os hotéis Gran Meliá Don Pepe (Marbela) e Gran Meliá Colón (Sevilha) foram nomeados nas categorias de “Most Excellent Waterside” e “Most Excellent City Hotel”, respectivamente. Os nomeados são escolhidos em função de critérios que representam os melhores standards e a melhor relação qualidade-preço em hospedagem de luxo.