A Ramada, bandeira pertencente ao maior grupo hoteleiro Wyndham, acaba de assinar mais um contrato, em parceria com a empresa paulista Capcana, para abrir seu segundo hotel no Brasil. A unidade será resultado da conversão de um empreendimento localizado na Alameda Santos, um ponto estratégico da capital do estado de São Paulo, a uma quadra da Avenida Paulista e da estação de metrô Brigadeiro.
“Começar 2012 com um hotel na maior cidade brasileira representa o começo do nosso plano de expansão, que tem como meta inaugurar 90 empreendimentos da Ramada nos próximos 15 anos. O momento que vivemos é único e excelente para a hotelaria. O mercado internacional está de olhos abertos para o nosso país e um novo ciclo de investimentos começa”, destaca Érica Drumond, diretora da Vert Hotéis, administradora de hotéis que representa a bandeira no Brasil.
O Ramada Alameda sofrerá algumas modificações ao longo do mês para seguir o padrão da bandeira e o objetivo é que, ainda em janeiro, estará em operação com a nova marca. “Temos como princípio o resgate da hotelaria essencial, ou seja, aquela em que o hóspede possa ter um banho revigorante, uma cama confortável e um bom café da manhã. E é este tipo de serviço que hóspedes, principalmente os que vão a São Paulo, esperam. Com a inserção da marca Ramada, esperamos aumentar o Revpar – Receita por Quarto Disponível – do hotel em pelo menos 10% no primeiro ano”, revela Érica.
Com 64 acomodações, a unidade oferece suítes decoradas e equipadas com frigobar e TV’s LCD. Entre elas, temos oito suítes premium, com 56 metros quadrados de sofisticação e conforto. Elas terão, também, microondas e minicozinha, facilidades ideais para estadas mais longas. O hotel possui, ainda, seis salas de eventos para até 350 pessoas, bar, room service 24 horas e um restaurante de padrão internacioal, aberto ao público.






