Flor van der Vaart é o novo gerente geral do Hyatt Regency Curaçao Golf Resort, Spa e Marina. Van der Vaart será o responsável por todas as operações do resort com 350 unidades habitacionais, e vai comandar a equipe do hotel e se relacionar com os hóspedes.

Flor van der Vaart une-se a equipe do Hyatt Regency Curaçao com uma carreira que começou com a família Hyatt há 20 anos. Natural de Aruba, Van der Vaart começou no Hyatt em 1991 e desde então tem trabalhado para hotéis Hyatt em Aruba, Cambridge e Porto Rico. O profissional deixou a companhia por alguns anos e, recentemente, trabalhou em hotéis como o Marriott Ocean Club e o Marriott’s Aruba Surf Club, sendo gerente geral no Marriott de St. Kitts.

“Estou muito contente de prosseguir minha carreira no Hyatt, especialmente como gerente geral do Hyatt Regency Curaçao”, declarou Van der Vaart. “Estou muito ansioso por continuar com o êxito e seguir subindo o nível de serviço junto a nossa equipe de colaboradores, que são a base do sucesso em Curaçao. Continuamos brindando nosso apoio à ilha e participando nos esforços do desenvolvimento deste fantástico destino”.