Na semana em que completa 13 anos de atividades no segmento de eventos corporativos, a DMC Brazil Eventos Corporativos celebra um crescimento de 128% em seus negócios nos últimos três anos. Nesse período, a empresa, que atende aproximadamente 30 clientes, investiu cerca de R$ 2,5 milhões em recursos humanos, tecnologia e infraestrutura – uma combinação que lhe permitiu ampliar as atividades para especializações mais sofisticadas, como a gestão inteligente da informação em eventos.
Para marcar a data, a empresa acaba de inaugurar suas novas instalações, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e está lançando uma nova logomarca: “Substituímos a bússola pelo ícone do GPS para deixar mais evidente que a tecnologia é hoje um de nossos principais diferenciais”, explica Hélio Brito Jr., diretor geral da DMC Brazil. Com uma equipe de 50 profissionais, em 2011, a DMC Brazil transportou mais de 20 mil pessoas e organizou 180 eventos corporativos, 120 dos quais fora do Brasil. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 8% nesses números.