Na abertura do I Workshop Nordeste da MMTGapnet, no Hotel Dom Pedro Laguna – Aquiraz Riviera, o gerente geral comercial e operacional da operadora, Roberto Sanches, destacou para os agentes de viagens locais os diferenciais da operadora. O executivo garantiu que a MMTGapnet oferece sa melhores opções e preços do mercado. “Temos centrais especializadas em todas as áreas, dentre elas: locadoras, cruzeiros e hotéis. Possuímos acordos exclusivos para o agente fechar hotéis e padronizá-los de acordo com evento ou vontade do cliente”, disse Sanches.
Única operadora do Programa Eureka Prêmios, a MMTGapnet irá pontuar em dobro os agentes de viagens em todas as vendas concretizadas com pacotes nacionais. Mercado ao qual, segundo o gerente, a operadora irá investir com mais força em 2013. Durante os quatro anos como participante do programa, a MMTGapnet já chegou aos seguintes números: 24 mil participantes; mais de 700 mil opções de produtos para trocas pelos pontos; mais de 53 mil produtos resgatados; e mais de 36 estabelecimentos conveniados.
Outra novidade apresentada por Roberto Sanches é que todas as viagens para 2013 com vendas até o fim deste mês podem ser divididas em 13 vezes, com 25% de entrada no cartão Amex. “Vale, inclusive, para todos os produtos 100% online da operadora, que podem ser pagos via sistema de faturamento ou cartão de crédito”, explicou. “Os pontos valem para qualquer produto da operadora”, complementou o executivo.
Internet – O site da MMTGapnet já conta com mais de 3,5 mil mil pacotes para venda. Neste ano, uma nova ferramenta de pacotes que permite aos agentes de viagens pesquisar, solicitar e confirmar pacotes foi viabilizada no portal. Outra área do site que passou por mudanças foi a extranet. A área de acesso restrito – somente com login e senha – agora tem um perfil administrativo, onde os agentes podem acompanhar os processos das NDs, as solicitações de reembolso, o APV (atendimento pós viagem) e emitir vouchers, entre outros recursos. “Trata-se do maior programa de incentivo de vendas do Turismo, válido em todo território nacional”, finalizou Sanches.
Rafael Massadar, de Aquiraz (CE)